Pesquisar este blog

8 de junho de 2011

Cabelo novo

Hello, Barbies!

Dando sequência a minha saga  de cabelo, o bicho carpinteiro que mora em mim resolveu se manifestar novamente  hahhahahaa
Talvez nem tanto em mim, mas no meu love.

Sempre usei cabelo escuro, e meu marido adora. Lembra da moda do cabelão preto e batom vermelho? Nos conhecemos nessa época.
Mas ultimamente não usava mais tãããao escurão. Sabe comé né? Mulher não fica velha, fica loira. Usando essa máxima eu andava com um cabelo meio burro qdo foge com umas luzes ao fundo, mas que era menos escurão.
Daí q ele me sugeriu escurecer novamente, que ele adora e blá, blá, blá. Como boa esposa que sou, lá fui eu escurecer o cabelão.
Passei o Color Touch castanho médio, e tchran...


FICOU UMA BOSTA.

Saca só.....

Foto com a velha e péssima qualidade da minha já baleada camera.

Odiei.

Fui em duas festinhas em dias seguidos e tbém na academia, e todo mundo perguntando o que tinha feito no cabelo.
Meu irmão me apelidou de Mortiça Adams.
Minha sobrinha falou que fiquei mais cara-pálida do que o normal.
Minha professora de dança "É, ficou bem preto msm".

Passei, gente.
Meu shampoo antiresíduos acabou de tanto passar pra clarear essa porcaria.Ainda bem que é só tonalizante.
Lavo quase todo dia.

Pensei em passar Dekapcolor, q retirar a cor sem danificar, mas preferi economizar 41 paus e gastar umas lavagens a mais.


Única coisa boa é q meu quase ex-cabelinho tá crescendo bastante, espero logo ser cabelão.

Agora é esperar sair pra fazer umas luzes e ficar com cara de ryca.

Bjs



8 comentários:

  1. bom dia amiga!

    exagerada vc, não achei tão mau assim não, ficou diferente? curta um pouco, dpois vc troca rs

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Na foto parece tão lindooo! Eu particularmente adoro rosto branquinho + cabelo preto. Acho lindo!!!

    Enfim, tenha uma excelente quinta-feira! Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  3. oie, amei " mulher não fica velha, fica loira".hahahaha
    Meu cabelo é bem preto, e meu namorado adora, diz que não quer ver ele claro não.. hehehehe
    mas eu acho q p mim fica bom preto mesmo.. quero ver quando passar do "enta" (quarententa), q cor vou usar...
    eu gostei da cor p vc, mas logo desbota se vc não gostou, puxa umas mexas aí..hehe e da uma clareada...
    bjaummm
    e bom dia p vc

    ResponderExcluir
  4. Ai flor vc é ilaria, vc é tão bonita que não vi onde estava feio, eu sou tipo lora rsrs, e uma vez pintei de caju que ficou vermelho fogo, tenho olhos verdes fiquei parecendo as bruxas de salem kkkk, ai pra piorar lasquei preto em cima, o prejuizo foi tanto que alem dos 200$ pra voltar a ser lora perdi até minha identidade olhava no espelho e chorava kkkk, hoje dou risada, o importante e voltar ao que era, ou mudar, e se sentir bem, bjinhus✿⊰

    ResponderExcluir
  5. meninaa acho que to quem nem vc tava cabelo cor de burro qdo foge, meio sem cor definida kkk meu marido tb adora cabelo escuro mas ando optando pelos mais claros kkk pq será né kkkkk
    bjim flor, ta lindo teu cabelo e que bom q me achou de volta ai

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,

    olha na foto não tá feio, não. É que quando as pessoas claream os cabelos o choque nas pessoas é menor. Quando escurece todo mundo logo percebe e tals. Ainda mais se a gente for muito branca... mas não achei ruim, não!!! E mudar dá sempre um up!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiee !! Obrigda pelo recadinho hj viu... Passando para te desejar uma ótima noite ..amanhã começa mais um dia...SEXTA...Espero que o nosso inicio de finde...que começa...possamos nos controlar..hehe.. e quem sabe fazer um finde light 100%...aff...seria ótimo. Beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou supeita para falar pois adoro cabelos escuros
    pinto o meu de preto azulado kkkk
    mas gostei do resultado do seu pena vc não ter se acostumado bjs....

    ResponderExcluir

Comenta vai, comenta!