Pesquisar este blog

6 de maio de 2014

Suco Detox

Ando numa vibe mais saúde.
Há pouco tempo, descobri que tenho Esteatose Hepática. O nome é complicado, mas não é grave.
Trata-se de gordura no fígado.
Na verdade pequenos pontos de gordura, e isso me causa bastante mal estar. Quase tudo que como tem me feito mal (mas eu como assim msm).
Segundo o médico, o tratamento está concentrado na alimentação.
E tenho que cuidar, senão o que é pouquinho hoje, pode se tornar um problema amanhã, então é melhor deter o bichinho djhá né gente?
Além de tentar manter a alimentação mais leve, comecei a tomar suco detóx em jejum.
Já conhece?

Não foquem na bagunça da minha filha pequena ao lado!!


Descobri que os indicados para o fígado são os com beterraba ou cenoura.
Neste de cima, tem couve (que já deixo batida e congelada de antemão), suco de limão, laranja, beterraba e maçã.
A princípio, achei que iria detestar, mas o suco de laranja e a maçã deixam bem gostosinho.
Mas detalhe, tem que tomar em jejum.
Após tomar, aguarde conseguir fazer xixi e só então tome o café da manhã. O corpo quase sem alimento, começa processando esse mix que é uma verdadeira limpeza no organismo.
Além disso, percebi que diminui (não acaba) com a compulsão para comer durante o dia e o intestino funciona melhor.
Existem diversas combinações, conforme eu for fazendo vou publicando aqui.
E ajuda no emagrecimento, já que corpo nutrido não fica em constante estado de fome, implorando por gordices.
Gostei!
Bjs lights!





4 comentários:

  1. Oi Dalva! que suco lindo! deu vontade! super legal a dica do suco, adorei. Cuide-se viu? bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim conhecer seu cantinho! Voltei a contar calorias, e uso o Diário de Calorias.Não é desculpa, mas esses sucos detox, para mim não dá pois faço todas as refeições fora de casa então é complicado, mas conheço os benefícios. Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma de manhãzinha, antes de sair de casa! Resultado é ótimo!!!

      Excluir

Comenta vai, comenta!