Pesquisar este blog

19 de janeiro de 2011

Blog

Puxa, q bom receber visitas e comentários.
Vi que não estou sozinha nessa. Isso dá um puta incentivo.

Ontem consegui me controlar quase direitinho.
Comi menos, mastiguei mais.

Pecado do dia: 1 mísera colher de sorvete e dois sequilhos.
Mas como isso não bastasse pra matar a vontade de doce, fui pra cozinha e fiz um arroz doce light meia boca.
Deu pra enganar. O unico senão é que comi na hora de dormir, e deve ter ido direto pra onde não deve, diga-se bumbum e culotes, eca.

E o jantar foi cachorro quente, mas tirei o miolo do pão, o q deixa pouquinho mais light.

Preciso criar coragem e me pesar, pra criar aqui aquela reguinha de acompanhamento.
Vejo se faço isso hj ou amanhã.

Bjss

3 comentários:

  1. Olha, cachorro quente até que não é tão desgraçado não. eu, quando faço, encho de alface, cebola, tomate, uma salsicha e só a mostarda que maionese e catchup são um veneno. e sem o miolo do pão fica mais leve mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tá sumida, amiga?

    ResponderExcluir
  3. Ola, tbm criei meu blog ha pouco tempo e realmnte parece que nos controlamos mais, é psicologico...rsrs Boa sorte e passa lá no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta vai, comenta!