Pesquisar este blog

5 de fevereiro de 2011

Vida de Isaura


Minha vida anda um caos.
Essa semana foi punk. Aconteceu de td um pouco.

Minha empregada está de férias, então agora sou faxineira, copeira, cozinheira hahahha
Fiz uma faxina gigante aqui em casa essa semana. Ainda sinto dores no corpo. Tõ numa vida de Isaura, só falta o chicote. E olha q minha casa é grande. Por isso, muitas vezes eu queria morar numa casa menor.
A babá das minhas meninas me dá uma mão no que pode, lava a roupa, arruma a cozinha, até arrisca umas comidinhas qdo não dá tempo de eu fazer.
Mas ela é obesa morbida  gordinha, por isso sei q fica difícil de ela me ajudar mais. O principal ela faz, q é cuidar bem das meninas, pra mim tá de bom tamanho, o resto a gente vai levando.

E tô bem desconfiada que minha empregada não vai voltar. Qdo mudei nessa casa, há um ano atrás, ela já não queria vir pra cá, falou do tamanho da casa. Tempo vai, tempo vem.......ela aguentou até agora. Mas acho q a idade e os anos de trabalho estão pesando pra ela agora.
Detalhe, ela é mãe da babá, são da minha confiança, quase moram aqui comigo.

Minha vida profissional também anda em fase de mudanças. Como tô em fase de transição, dps falo mais sobre isso.

Essa semana levei um baita susto. Meu filho mais velho, de 21 anos (sim, a menina aqui tem um filho de 21 anos e 1,85 de altura kkk) sobreu um acidente de caminhonete na estrada. Ele e dois funcionários q estavam junto no momento sairam ilesos, porém a caminhonete sofreu bastante.
Graças a Deus estava todos de cinto, meu filho estava dirigindo e aquaplanou numa curva, subindo direto num paredão. Eles andaram 20 metros de lado, atropelaram uma placa, e dps cairam com estrondo.
Os dois func q estavam com ele, cairam sobre ele, q teve q suportar esse peso num braço e ainda manter o volante seguro.
Agora é preparar o bolso, mas ainda assim agradeço a Deus, pq nada de mais grave aconteceu com nenhum deles.

Essa semana tbém fiquei sem internet, veio um técnico incompetente arrumar o Speedy, e não resolveu merda nenhuma.Nesse enrola, enrola da telefônica, passou quase uma semana.
Na verdade voltou a internet no pc do meu filho, mas eu tava esperando ele rotear pro meu computador, pq não gosto de ficar disputando pra usar com ele.

Fiz tbém a matrícula da minha filha essa semana, ela quis mudar de escola, não tava se adaptando onde estudava. Dps conto como foi, pq as aulas começam na segunda-feira.

Td isso q falei, é pra justificar que durante a semana inteira, só comi porcaria. Lanche, pizza, biscoito, frituras e nada de saudável.
Sem empregada pra fazer saladinha (blergh!) e com tanta coisa acontecendo, a Dona Ansiedade baixa aqui com força total.
Sei q como os problemas, apesar de tbém ter uma fome de leão, e filhos q não gostam de nada saudável, e a mãe deles tbém não.
Então fui lá na farmácia pesar, já q minha balança minha filha  quebrou de tanta pular encima. Com toda essa maratona de serviços domésticos, não emagreci nada. To estacionada nos 60 ( de roupa  hahah).

Vejamos se a próxima semana é mais light.

Bjs

Um comentário:

  1. Olá linda...

    Que bom encontrar o teu blog...já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Já andei em R.A. e deixei por não sei quantas vezes....sinto-me triste e estupida por desistir, pois quando ando em RA, sinto-me muito melhor, mais feliz e confiante....

    Mas agora eu voltei e não vou desistir de certeza, pois vou casar no próximo ano, e tenho de estar LINDAAAAA...

    Vou passar aqui mais vezes e espero poder contar com a tua ajuda e apoio....

    Força aí amiga, nunca desistas, tá???

    Beijinhos e um óptimo findi...

    ResponderExcluir

Comenta vai, comenta!